Suporte Técnico Gardentoy

Aqui você encontra tudo que precisa para solucionar suas dúvidas em relação a instalação, compras, garantia, uso do aplicativo, funções especiais etc.

Confira nossas perguntas e respostas!

[saswp_divi_faqblock order_type=”order_list” admin_label=”Faq Block” _builder_version=”4.18.0″ _module_preset=”default” width=”80%” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][saswpfaqblockchild faq_question=”Como comprar pelo site? ” faq_answer=”

Primeiro selecione os produtos direto na página da loja, ou use nosso assistente de orçamento, em seguida clique no carrinho e depois finalizar compra.

” _builder_version=”4.18.0″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/saswpfaqblockchild][saswpfaqblockchild faq_question=”Aceitam quais formas de pagamento?” faq_answer=”

Para finalizar a compra pelo site é possível escolher entre as seguintes opções:
-Cartão de Crédito, PIX, transferência bancária ou Boleto.

” _builder_version=”4.18.0″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/saswpfaqblockchild][saswpfaqblockchild faq_question=”Em quanto tempo meu pedido é enviado?” faq_answer=”

Assim que o pedido é recebido ele é processado de acordo com a disponibilidade dos itens e ou tempo de produção podendo levar em geral 1 a 2 dias úteis.

” _builder_version=”4.18.0″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/saswpfaqblockchild][/saswp_divi_faqblock]